segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Novo começo: esperança & incerteza

Hoje começo uma nova etapa na minha vida profissional: passo a part-time no meu trabalho atual  e começo a preparar a transição para sair em Dezembro.

Entretanto tenho de procurar trabalho na minha área de formação.

A única certeza que tenho é que é tempo de começar um novo ciclo.

Sou formada em ensino... 1º ciclo, e variante matemática e ciências da natureza.

Sonho e sorrio com a ideia de poder ensinar... :)

Mas a incerteza é tão grande... que Deus nos oriente nesta fase (esta é a minha oração constante).

No outro dia eu e o meu marido líamos a bíblia e este comentário, que nos encorajou esta fase de tanta incerteza...

Deixar Deus escrever a nossa história, e perseverar olhando para Cristo. 


Sem comentários:

Enviar um comentário